sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

***NOTA DE RESSUSCITAÇÃO***

Prezados companheiros do Arte Médica, Em agradecimento a persistência e paciência dos que aqui ficaram, mesmo com a minha ausência nos últimos meses, venho prestar alguns esclarecimentos: Sou autora e administradora deste blog desde 2010. Iniciei as publicações quando ainda cursava o quarto ano de medicina, misturando agradavelmente o que aprendia em sala de aula com o que encontrava em obras literárias. Nos últimos anos reduzi consideravelmente o número de postagens do blog, coincidindo com o período em que cursei residência médica em Psiquiatria e engajei-me intensamente estudos humanísticos focados no sofrimento humano. Por ser a única autora, acabei distanciando dos demais temas médicos. Felizmente, concluo a residência médica este mês e, com alegria, retornarei a dedicar-me ao “Arte Médica” e também a um novo esquema que, em breve, divulgarei aqui. Agradeço imensamente aos comentários, as visitas e a paciência de quem ficou. Dividir com vocês o que colho através das artes é um dos grandes prazeres que tenho. Grande abraço!! :)

12 comentários:

  1. Como é para uma médica blogueira passar por uma experiência de quase-morte?

    http://blogdopg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Renata, aqui ou ali, não sei bem onde e quando, você anunciou que entraria no PRM de Psiquiatria, de modo que quando visita sua página ressentia de sua ausência, mas entendia que sua caminhada precisaria ser substanciada pelo conhecimento técnico, e que certamente isso iria te ajudar nessa sua página de literatura. Sentimos sua falta, mas entendemos que dessa preciosidade você não poderia abrir mão. Muito legal. Volte forte e tonificada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dr. Roger, também senti falta dos seus ricos comentários e de trocar ideias sobre esse tema que tanto amo. Obrigada pela fidelidade ao blog. Comentários como os seus me motivam a pesquisar e publicar apaixonadamente esses temas. Estou mais lenta, mas com anseio de dividir com vocês o que me encanta.

    ResponderExcluir
  4. Olá, acompanho seu blog da cidade de Icó no interior do Ceará. Sou acadêmico de enfermagem, e nasci aí na bela Brasília. Parabéns pelo blog, e pela arte, filha de Hipócrates.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Boa parabéns! Finalmente de volta, já estava a ressacar de falta de histórias super interessantes!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! O conteúdo do Blog é inestimável.

    ResponderExcluir